Gestores do Hospital Estadual de Jataí participam do Seminário Sustentabilidade no SUS em Brasília
Gestores do Hospital Estadual de Jataí Doutor Serafim de Carvalho (HEJ) participaram nos dias 29 e 30 de setembro do Seminário Sustentabilidade no SUS realizado no Auditório Ministro Pereira Lira, no Tribunal de Contas da União (TCU) em Brasília. Estiveram presente no evento o diretor-geral do hospital, André Alves dos Santos; diretor técnico assistencial, médico Pedro Vinicius Leite e diretor administrativo financeiro, Rogério Novaes.
Autoridades e especialistas de saúde das três esferas do governo participaram desse seminário com o intuito de debater soluções e desafios voltados à sustentabilidade do Sistema Único de Saúde.
O evento foi realizado pelo Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (Ibross) em parceria com o TCU, o Ministério da Saúde, o Instituto Rui Barbosa, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).