Equipe de Recrutamento e Seleção da Agir faz entrega de produtos do Projeto de Gestão de Pessoas
Na manhã do último dia (09), a equipe de Recrutamento e Seleção da Superintendência de Gestão e Planejamento (SGP), fez a apresentação de produtos relacionados ao Projeto de Gestão de Pessoas da instituição.
O Projeto é conduzido pelo superintendente da SGP, Dante Garcia de Paula (sponsor); a gerente Corporativa de Recursos Humanos, Veruska Ariadna Feitosa Gaioso e a psicóloga Érika Maia.
Todas as ações do sprint “recrutamento e seleção” foram orientadas e apoiadas pela equipe de Projetos e Inovação da SGP, representada pela Gerente, Ana Karolina Oliveira Barros; o Supervisor de Projetos e Inovação, Vitor Marques Peixoto e a Analista de Projetos e Inovação, Alaeny Alves Medeiros. Membros das diretorias das unidades também contribuíram efetivamente nas melhorias programadas.
Estiveram presentes na reunião, o Superintendente Executivo da Agir, Lucas Paula da Silva e o Superintendente de Administração e Finanças, Claudemiro Euzébio Dourado. Para o Superintendente Executivo, Lucas Paula da Silva, a entrega dos produtos representa o início de uma nova modalidade se trabalharmos cada vez mais focados no ser humano, no sentido amplo, reforçando que toda liderança deve promover a gestão com pessoas, no âmbito de suas equipes, pois, isto significa cumprir com o propósito da Agir de cuidar de vidas.
O Sponsor do projeto, Dante Garcia de Paula, reforçou que o novo modelo de Gestão de Pessoas faz parte de uma série de ações de mudança e transformação da gestão, que visam fortalecer, otimizar, aumentar a produtividade e humanizar ainda mais as ações da Agir, tanto no ambiente corporativo quanto nas unidades de saúde geridas pela instituição.


