I Encontro Técnico e de melhorias do Boletim Eletrônico do Paciente
O Boletim Eletrônico está impactando de forma positiva a sociedade e as rotinas de trabalho das unidades de saúde geridas pela Agir, facilitando o acesso às informações sobre o quadro clínico de pacientes. E, com o objetivo de fortalecer ainda mais o uso da ferramenta, os superintendentes da Agir Lucas Paula da Silva (Executivo), Dante Garcia de Paula (Gestão e Planejamento) e Claudemiro Euzébio Dourado (Administrativo e Financeiro) se reuniram, na tarde de ontem, 14, com representantes das unidades de saúde para tratarem sobre a importância do sistema para a otimização das atividades e para a promoção de maior comodidade para os usuários dos serviços.
Também participaram do encontro, o gerente corporativo de TI, Kelvin Cantarelli dos Santos; e o supervisor de projetos e inovação, Vitor Marquez Peixoto. Eles fizeram uma explanação dos resultados alcançados até o momento. E, as unidades de saúde (Crer, Hugol, HCamp e HCN) apresentaram o status da implantação do Boletim Eletrônico do Paciente. Kelvin e Vitor destacam que além da apresentação de resultados, o objetivo foi propiciar um momento de esclarecimentos, bem como para a coleta de informações para a promoção de melhorias contínuas.





