Agir reúne lideranças do Hecad para apresentar melhorias na gestão de documentos
A equipe de Controle e Monitoramento e Modelagem de Serviços Assistenciais do corporativo da Agir, juntamente com a equipe do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad), promoveu um encontro estratégico com os diretores e gestores da unidade para divulgação das ações referente ao Projeto Agir.Doc, visando conhecimento e alinhamento das boas práticas na unidade.
Durante o encontro, que ocorreu na última segunda-feira (06), foi abordado o cenário atual da Agir relacionado ao tema, os objetivos do projeto Agir.doc, orientações sobre a unificação de documentos, estrutura do repositório e governança de fluxo documental.
Também foram apresentados modelos de documentos e um momento rico de troca entre os participantes, com perguntas e respostas. O workshop já está programado para acontecer em todas as unidades da Agir, incluindo o corporativo, ampliando ainda mais o alcance dessa iniciativa.
Segundo a Gerente de Qualidade do Hecad, Kassylla Ferreira dos Santos, “o projeto AgirDoc vem justamente para apoiar a gestão da qualidade, principalmente na padronização desses documentos, que fazem parte da rotina da unidade.” Ainda de acordo com Santos, o treinamento “vai trazer um impacto muito positivo na melhoria contínua dos processos e na qualidade da assistência”.
