Diretoria do Hospital Estadual de Jataí recebe secretário municipal de Saúde do município de Caçu
A diretoria do Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ) recebeu, no último dia 10 de abril, a visita do secretário municipal de Saúde de Caçu, José Fernandes Faria. Participaram da reunião o diretor-geral do HEJ, André Alves dos Santos; o diretor administrativo-financeiro, Rogério Novaes dos Santos; o diretor técnico-assistencial, Pedro Vinicius Leite de Sousa; e a gerente do Núcleo Interno de Regulação (NIR), Jade Alves.
Durante a visita, foram discutidos temas como o funcionamento da rede de atendimento e a carteira de serviços oferecida pela unidade hospitalar, considerada referência para a macrorregião sudoeste do estado de Goiás.
Segundo o diretor-geral do hospital, o encontro foi mais que uma agenda institucional. “Este momento representa um movimento estratégico de aproximação, diálogo e, principalmente, de corresponsabilidade pelo cuidado em saúde da população da macrorregião sudoeste. Ao fortalecer o diálogo com os municípios e com as Regionais de Saúde Sudoeste 1 e 2, ampliamos a integração da rede e qualificamos o papel do HEJ como referência regional”, afirmou.
O secretário municipal de Saúde de Caçu destacou a importância da reunião e avaliou o encontro de forma positiva. “Estou extremamente satisfeito com a receptividade da equipe e da diretoria. Saímos com grande otimismo, pois foi uma reunião muito produtiva. Tenho certeza de que avanços importantes virão, especialmente no atendimento aos usuários, que é nossa prioridade”, disse.
