Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

HEJ


Hospital Estadual de Jataí promove reconhecimento a colaboradores por meio de cerimonia institucional


19 de maio de 2026
Créditos: Suzana Meira
Fotos: Michelle Santana



O Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ) realizou nos dias 14 e 15 de maio, em alusão ao Dia do Trabalhador, a primeira edição da campanha institucional “Agir que Reconhece - Competências que sustentam o cuidado”, uma iniciativa dedicada a valorização dos colaboradores que, diariamente, contribuem para a excelência no atendimento e para o cuidado humanizado prestado à população.

Abrangendo todos os setores da unidade, a ação reforçou que cada profissional possui papel essencial no funcionamento do hospital e no propósito coletivo de cuidar de vidas. Mais do que reconhecer resultados, a campanha evidencia que cada colaborador é visto, lembrado e valorizado por sua dedicação diária.

A programação contou com um momento especial de acolhimento e celebração, marcado por uma música ao som de violão e por uma cerimônia de reconhecimento com a entrega de certificados aos profissionais que receberam elogios por sua atuação. Ao todo, foram realizados mais de 320 reconhecimentos, demonstrando o impacto positivo gerado pelo empenho e comprometimento das equipes.

A iniciativa fortalece o propósito institucional da unidade ao evidenciar que o cuidado começa dentro do hospital, valorizando aqueles que fazem o trabalho e acolhimento acontecer todos os dias. Reconhecer pessoas é também uma forma de promover pertencimento, motivação e fortalecer uma cultura organizacional baseada no respeito, na empatia e na excelência.

A analista de Planejamento e Controle do HEJ, Erika Teixeira Lopes, foi uma das colaboradoras reconhecidas. Ela disse que foi um momento importante para todos. “O que mais aqueceu meu coração foi ver meus colegas de outros setores serem reconhecidos, isso enche a gente de alegria e de entusiasmo para continuarmos fazendo um bom trabalho”, comentou.

Segundo a gerente de Recursos Humanos do HEJ, Carla Thais Moreira dos Santos a iniciativa foi um sucesso na unidade. “Tivemos mais de 150 colaboradores reconhecidos e mais de 300 elogios prestados de um colaborador para o outro. Essa ação fortalece diariamente gestos, atitudes e competências, transformando nosso ambiente e fortalecendo o nosso cuidado”.

 

 



Agir Reconhece - HEJ  (80).jpeg
Agir Reconhece - HEJ  (38).jpeg
Agir Reconhece - HEJ  (11).jpeg