II Semana Agir de Experiência do Paciente é realizada na Policlínica Goiás
II Semana Agir de Experiência do Paciente promove momentos de aprendizado na Policlínica Goiás
A Policlínica Goiás realizou a II Semana AGIR de Experiência do Paciente, reforçando a cultura do cuidado centrado na pessoa e o compromisso com a humanização da assistência.
A programação incluiu ações de escuta ativa e participação de pacientes, como a campanha “O Que Importa Para Você?”, além da atividade “Conhecendo a Jornada do Paciente”, que coletou percepções dos usuários sobre o atendimento. A iniciativa também promoveu capacitação de colaboradores em humanização e experiência do paciente, além da entrega do Prêmio “Atitude que Encanta”, reconhecendo profissionais destaques no acolhimento.
Encerrando a semana, a ação “O Paciente Importa” promoveu orientações de saúde, bem-estar e autocuidado com a equipe multiprofissional, reforçando o cuidado integral.
A iniciativa reafirma o compromisso da instituição com a escuta, o respeito e a qualificação contínua da experiência do paciente.
