Profissional do Hugol recebe homenagem no ENATEN 2026
A técnica de enfermagem Adriana Paula de Souza Lima, da Ortopedia do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), recebeu uma homenagem durante o 1º Prêmio Profissional Destaque de Técnicos e Auxiliares de Enfermagem do Coren-GO (Enaten 2026). A cerimônia foi realizada no dia 18 de junho, no SES Cidadania, no Jardim América, em Goiânia.
A premiação reconhece técnicos e auxiliares de enfermagem que têm se destacado pelo trabalho desenvolvido nos serviços de saúde em Goiás.
A homenagem recebida por Adriana é resultado do trabalho realizado diariamente ao lado de pacientes, familiares e colegas de equipe. Ao longo da rotina hospitalar, a profissional atua diretamente na assistência, acompanhando de perto diferentes etapas do cuidado prestado aos pacientes da unidade.
O reconhecimento também leva o nome do Hugol ao evento e representa os profissionais de enfermagem que fazem parte da instituição, desempenhando um papel fundamental no funcionamento dos serviços e na assistência aos pacientes.
