Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Hugol


Hugol realiza avaliação interna de riscos e processos


1 de fevereiro de 2021



O Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), realizou, entre os dias 18 e 22 de janeiro, o Quarto Ciclo de Avaliação Interna e o Quarto Ciclo de Gestão de Riscos, momento dedicado a identificar oportunidades de melhorias e os riscos dos processos vigentes na unidade.

“O processo de auditoria interna baliza o andamento das práticas de controle dos processos realizados na unidade, e é por meio dele que conseguimos, como gestores, validar se os processos estão evoluindo e checar as melhorias que precisam ser implantadas”, relatou a Gerente da Qualidade do hospital, Thaisa Afonso.

Posteriormente às avaliações, são realizados relatórios que identificam as conformidades, as não conformidades e os itens parcialmente conformes, que geram uma construção de um plano de ação a ser utilizado durante a próxima avaliação para verificar se houve evoluções com os ciclos de auditorias.

“Trabalhar acima dos parâmetros ideais, alcançar um alto índice de satisfação dos usuários e ter uma atitude autocorretiva são algumas das principais características que esperamos dos colaboradores dessa unidade de saúde, para que possamos, assim, implementar uma verdadeira cultura da Qualidade. Essa é a grande diferença entre trabalhar para simplesmente obter uma certificação e desenvolver uma estrutura forte e arrojada voltada constantemente às práticas de excelência, que é o que queremos construir juntos”, conclui o Diretor Geral, Dr. Hélio Ponciano.



EDS7359-1024x683.jpg
EDS7350-1024x683.jpg
EDS7256-1-1024x683.jpg
EDS7094-1024x683.jpg