Ensino Agir participa de Seminário de Administração na Área da Saúde durante Health Meeting 2026
O Ensino Agir participou, nesta quinta-feira (24), do Health Meeting 2026, em Porto Alegre (RS), com a realização de uma palestra durante o XVI Seminário de Administração na Área da Saúde (SAS). A programação reuniu profissionais e especialistas para discutir os desafios e as transformações nos modelos de gestão hospitalar e pública.
Com o tema “Cultura de Qualidade e os Desafios da Comunicação nas Organizações de Saúde”, o painel contou com a participação de J. Antônio Cirino, diretor de Ensino e Desenvolvimento da Agir, e do Adm. Giovani Souza Silveira, diretor Executivo Hospitalar.
A participação do Ensino Agir no seminário reforça sua atuação na disseminação de conhecimento e na promoção de discussões relacionadas à gestão, à educação e ao desenvolvimento profissional na área da saúde.
Realizado em três dias, o Health Meeting Brasil é uma feira internacional de saúde realizada na região Sul do país, reunindo executivos, gestores e profissionais do setor para acompanhar tendências, compartilhar conhecimentos e estabelecer novas conexões e oportunidades de negócios.
