Unidade Praia do Suá comemora o Dia do Farmacêutico, Nutricionista e Biólogo com confraternização entre colaboradores
Para marcar a ocasião, a Unidade Praia do Suá promoveu uma confraternização especial, reunindo colaboradores em um momento de integração, alegria e reconhecimento. O encontro foi idealizado por Hugo Schmaltz, Supervisor de Operações Logísticas, como uma forma de valorizar os profissionais e proporcionar um momento de celebração e aproximação entre as equipes.
A celebração também foi marcada por um coffee break com bolo, salgados e muita alegria, reforçando a importância de reconhecer as pessoas que fazem parte da rotina da unidade e que, com conhecimento, dedicação e compromisso, contribuem diariamente para a qualidade dos serviços prestados.
Para Hugo Schmaltz, idealizador da iniciativa, momentos como esse fortalecem os vínculos entre os colaboradores:
“Celebrar nossos profissionais é reconhecer o valor de cada pessoa que contribui diariamente para que o nosso trabalho aconteça. Esses momentos de confraternização fortalecem os vínculos, aproximam as equipes e nos lembram da importância de caminharmos juntos.”
Roberta Ventura, da área de Ensino e Pesquisa da Agir, também destacou a importância de valorizar esses profissionais:
“Farmacêuticos, nutricionistas e biólogos têm uma contribuição essencial para a saúde e para a qualidade do cuidado. Celebrar essas profissões é também reconhecer o conhecimento, a dedicação e o compromisso de cada profissional que faz a diferença todos os dias.”
Mais do que celebrar uma data, o encontro reafirma a importância de valorizar as pessoas, fortalecer as equipes e reconhecer aqueles que fazem parte da nossa missão de cuidar.
Parabéns aos farmacêuticos, nutricionistas e biólogos! Que possamos seguir juntos, transformando conhecimento, dedicação e humanidade em cuidado todos os dias.
