Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

HDS


HDS começa o ano com automatização do atendimento


4 de janeiro de 2021



Com o objetivo de otimizar o atendimento à população, o Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta – HDS, agora conta com a ferramenta WhatsApp para agendamentos de consultas e informações em geral. A ferramenta que possibilita a comunicação de forma rápida e efetiva, é uma das estratégias de inovação para atender os usuários dos serviços da unidade de saúde. 

Para a atendente de Call Center, Pollyanna Mendes da Silva, o uso do WhatsApp possibilita agilidade e produtividade no dia a dia. “Antes, a linha telefônica ficava ocupada o tempo todo devido às confirmações de consultas, e com o uso do WhatsApp, isso não acontece mais. Agora, consigo fazer várias atividades ao mesmo tempo”, afirma.  

Para marcar consultas e solicitar informações, basta enviar mensagem para o número: (62) 3201-6439

A Instituição também conta com um canal de atendimento através do e-mail consultas@hds.org.br, que pode ser utilizado para marcação de consultas e orientar os usuários dos serviços.