Pacientes e profissionais do CRER alicerçam a árvore dos desejos com votos de esperança
Em um ano desafiador, é importante que se lembre: É preciso acreditar no ser humano
Foram doze meses de grandes encontros, dentre os quais, a celebração do natal, que promoveu no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo, uma unidade da SES-GO, a oportunidade para que profissionais e usuários construíssem uma aura de generosidade e olhassem uns para os outros com um pouco mais de empatia.
A Árvore de natal da unidade foi fruto dessa aliança de cuidado, porque construída com o trabalho manual de usuários e de profissionais da saúde, trouxe à rotina do hospital um cenário repleto de amor.
Justamente nestes momentos de encerramento de ciclos, é preciso que se lembre o quão longe se chegou e o quanto é possível evoluir. Quando não se podia abraçar, as orações e as boas energias de amigos e familiares chegaram ao longe. Quando não se podia dar o afago que tanto se queria, as canções inebriaram os corações de profissionais que tanto doaram de si, em um ano de intensas transformações na saúde e nos hábitos de vida.
E, mesmo diante da simultaneidade de transformações, o CRER se reinventou, utilizou das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) para dar continuidade ao trabalho assistencial. Fez da técnica, da arte e da fé no possível mobilizadoras de inovações e melhorias.
Esta comunidade de cuidado, e de propósito, fez com que o CRER chegasse ao final de 2020 ainda mais dedicado a oferecer ao povo goiano o atendimento em saúde com qualidade técnica e humana.
O CRER agradece o empenho de todos e todas e faz votos de que tenham uma excelente passagem de ano!