Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Hugol


Hugol celebra colaboradores elogiados pelos usuários


29 de outubro de 2020



Com o objetivo de valorizar os colaboradores do hospital que foram elogiados pelos usuários em registros no Serviço de Atendimento ao Usuário/Ouvidoria, o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), realizou a 19º edição do Café com Elogios nesta quarta-feira, 28. Mais uma vez o evento foi realizado de forma virtual, pensando na segurança dos homenageados, e teve 206 colaboradores elogiados.

“O reconhecimento dos nossos colaboradores é algo que deve ser sempre exaltado, e de forma mais necessária neste momento de pandemia que estamos enfrentando. As belas palavras de reconhecimento que os usuários concedem a cada profissional possibilitam o reforço do bom atendimento prestado, ocasionando em mais satisfação em quem trabalha e um melhor atendimento para quem é assistido, criando um ciclo virtuoso de gratidão”, declarou Hélio Ponciano Trevenzol, Diretor Geral do hospital.

A Ouvidoria da unidade recebe os registros dos usuários sobre os serviços prestados como um meio de avaliação, auxiliando nas tomadas de decisões para possíveis melhorias e adequações de processos, pessoas e estruturas. Dentre esses registros, também existem os que enfocam no agradecimento à unidade e a equipes e colaboradores em específico, opiniões que resultam nos “cartões elogio” entregues no evento trimestral.

Viviane Oliveira, ouvidora do Hugol, comentou sobre essa edição do evento, que é a última a ser realizada em 2020: “Esse evento traz alegria, paz e força para seguirmos com o nosso objetivo de salvar vidas. Chegamos na nossa 19º edição, e esse formato digital vem ao encontro de um dos nossos valores que é a inovação, permitindo-nos levar nesse momento, em que evitamos aglomerações, o carinho dos usuários aos colaboradores através desses elogios”.