Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Hugol


Hugol reconhece os feitos de profissionais


13 de julho de 2020



Como parte das comemorações de 5 anos de aniversário do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), o Recursos Humanos da unidade reconheceu nesta sexta-feira, 10, em um evento virtual, as ações que se destacaram neste semestre, por meio do projeto “Conte um Feito bem Feito”.

“O projeto tem como objetivo valorizar e reconhecer os colaboradores que realizaram projetos/ações com maestria, de forma exímia, contribuindo com a qualidade e a inovação nos serviços prestados. Agradecemos a todos os que nos prestigiaram com feitos grandiosos, que de forma especial despertaram em seus colegas a vontade de reconhecer e fazer com que mais pessoas soubessem. Que venham muitos feitos bem feitos”, relatou a Gerente de Recursos Humanos da unidade, Nayara Assunção.

O RH da unidade possui um canal exclusivo para a comunicação segura com os profissionais que também é dedicado a registros que valorizem o serviço prestado por seus colegas de trabalho, o “Converse com o RH”. As informações recebidas passam por uma verificação a fim de checar se os requisitos do projeto foram atendidos e, posteriormente, uma comissão técnica avalia a veracidade e a pertinência das ações.

O Superintendente de Gestão e Planejamento da Agir, Dante Garcia de Paula, e a Gerente Corporativa de RH da Agir – Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde, Veruska Ariadna Gaioso, participaram do evento com uma apresentação musical, parabenizando a unidade. “Temos o compromisso de estar sempre com vocês, e que a gente continue fazendo saúde pública de qualidade. Parabéns pelos seus 5 anos, Hugol”, exaltou Dante. Segundo Veruska, “vocês são muito inspiradores. Desejo que jamais percam essa capacidade de inspirar, inovar e fazer uma saúde pública com tanta qualidade e amor”.