Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Hugol


Hugol homenageia colaboradores elogiados pelos usuários em evento virtual


1 de julho de 2020



O Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), realiza desde 2016 o Café com Elogios, evento com o objetivo de valorizar os colaboradores do hospital que foram elogiados pelos usuários em registros no Serviço de Atendimento ao Usuário/Ouvidoria. Para que o evento continue de forma segura homenageando os profissionais, ele foi empreendido em formato virtual, em uma live no YouTube e transmitida para os profissionais, que nesta edição alcançou a marca de 269 pessoas que foram elogiadas.

“Essa é a forma que identificamos no Hugol para criar um ciclo virtuoso de gratidão. As belas palavras de reconhecimento que os usuários concedem a cada profissional, possibilitam o reforço do bom atendimento prestado, ocasionando em mais satisfação em quem trabalha, e um melhor atendimento para quem é assistido”, declarou Hélio Ponciano Trevenzol, Diretor Geral do hospital.

A ouvidora do Hugol, Viviane Oliveira, comentou sobre o evento e o formato em que foi realizado essa edição: “Chegamos a 18º edição do Café com Elogios e não poderíamos estar mais satisfeitos com esse evento que traz alegria, paz e força para seguirmos com o nosso objetivo de salvar vidas com amor. Esse formato digital vem de encontro com um dos nossos valores que é a inovação, nos permitindo levar nesse momento, em que evitamos aglomerações, o carinho dos usuários aos colaboradores através desses elogios”.

Saiba mais
A Ouvidoria da unidade recebe os registros dos usuários sobre os serviços prestados como um meio de avaliação, auxiliando nas tomadas de decisões para possíveis melhorias e adequações de processos, pessoas e estruturas. Dentre esses registros, também existem os que enfocam no agradecimento à unidade e a equipes e colaboradores em específico, opiniões que resultam nos “cartões elogio” entregues no evento trimestral.