CRER recebe doação de lanches da Federação do Comércio de Goiás
Nessa sexta feira (08/05), o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – CRER, uma unidade da SES-GO, foi contemplado com a doação de 90 sanduíches e refrigerantes. Todos os profissionais que laboravam no período noturno receberam os sanduíches. Murilo Sousa, supervisor administrativo, avalia que “este gesto proporcionou a valorização dos profissionais do CRER, desde as áreas assistenciais, de apoio e médica”.
De acordo com o vice presidente da Federação de Comércio de Goiás e representante da Empresa Legal Burger, senhor Adenildo Pereira Godoy, este movimento de solidariedade teve início com a parceria entre Serviço Social do Comércio (SESC), o Sindicato dos Proprietários de Pitdogs de Goiânia e a Federação de Comércio de Goiás, e já doou mais de 2 mil sanduíches aos profissionais da saúde. A expectativa é que o movimento abranja outros profissionais, como policiais e pessoas em situação de rua, também.
Godoy pondera que esta “foi a forma de contribuir com os profissionais que trabalham todos os dias em prol da saúde. Nós vamos vencer essa pandemia com atitudes, com ação.”