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Hugol


Hugol é finalista em premiação de recursos humanos


2 de março de 2020



O Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), é finalista do prêmio Ser Humano, promovido pela ABRH-GO, Associação Brasileira de Recursos Humanos, que ocorrerá no dia 19 de março, em Goiânia. A unidade concorre nas categorias Desenvolvimento e Sustentabilidade, com os projetos Café com Elogios, Hugol na Comunidade e Pequizômetro.

A premiação reconhece e destaca as melhores iniciativas voltadas ao desenvolvimento do capital humano e, nesse quesito, o Hugol se destaca com diversas ações voltadas para a humanização de seu atendimento e a valorização de seus colaboradores. De acordo com a Gerente de Recursos Humanos do Hugol, Sanny Andrade, estar entre os finalistas de um prêmio como esse ressalta o estilo de gestão praticado pelo hospital desde sua inauguração, focado no ser humano, tanto os pacientes e os colaboradores como a comunidade em que estamos inseridos.

O Café com Elogios exalta os colaboradores que receberam elogios de usuários da instituição; o Hugol na Comunidade presta serviços de cidadania, saúde e entretenimento à comunidade da Região Noroeste de Goiânia, contando com o apoio de voluntários, colaboradores e externos; e o Pequizômetro reconhece os setores com maior conformidade nos requisitos de qualidade no hospital.

Segundo a Gerente Corporativa de Recursos Humanos da Agir – Associação Goiana de Integralização e Reabilitação, organização social gestora do hospital, Veruska Ariadna da S. Feitosa de Carvalho Gaioso, esses projetos desenvolvidos na unidade refletem diretamente a filosofia de atuação da Agir, promulgando os valores da instituição para os públicos interno e externo. “Essa movimentação é impulsionada, também, graças ao alinhamento e posicionamento do recursos humanos como um fator estratégico, apoiado pela Diretoria e Superintendência, visto que é quem concede as diretrizes e tem a autonomia de gestão dos processos e pessoas com base nesses preceitos”, explica Veruska.