Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Crer


CRER abre duas vagas para Programa de Residência em Terapia Ocupacional


15 de janeiro de 2020



O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – CRER, por meio da Escola de Saúde de Goiás, da SES-GO, abriu processo seletivo suplementar para ingresso no Programa de Residência em Terapia Ocupacional na instituição. Em nível de especialização, estão sendo ofertadas duas vagas na área.

A titulação conferida aos terapeutas ocupacionais após a conclusão da Residência será de Especialista em Saúde Funcional e Reabilitação. As inscrições seguem até às 17h do dia 20 de janeiro e devem ser feitas no site da UFG (www.cs.ufg.br). A aplicação da prova objetiva será no dia 2 de fevereiro. O valor da inscrição é de R$220,00.

O Programa de Residência em Terapia Ocupacional do CRER tem duração de 24 meses, sendo a carga horária total do curso 5.760 horas, distribuídas em 60 horas semanais, sendo 1.152 horas (20%) de atividades teóricas e teórico práticas e 4.608 horas (80%) de atividades práticas.