Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

CRER


Músicas natalinas levaram emoção e esperança a usuários e colaboradores do CRER


23 de dezembro de 2019



Evento tradicional neste período do ano, as cantatas marcaram a programação de Natal do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – CRER, unidade da SES-GO. Com a participação de colaboradores e usuários da instituição, as apresentações aconteceram na recepção principal do hospital.

A programação teve início no dia 5 de dezembro, com a apresentação do Coral das Crianças da Igreja Presbiteriana do Cerrado. No dia 6 foi a vez do Canto Coral da Unipaz emocionar com o canto de músicas natalinas.

As apresentações continuaram no dia 12 de dezembro com o Coral Canto Azul, da Caixa Econômica Federal, no dia 13 com a apresentação do Coral da Igreja Presbiteriana do Setor Finsocial e no dia 18 com o Coral da Afabeg.

Clássicos como Noite Feliz, Bate o Sino, Jingle Bell e Então é Natal encantaram quem assistiu às apresentações. A Adriana Menezes Ávila se emocionou com a apresentação. “Nunca tinha assistido a um coral antes. Achei muito lindo, me deu muita esperança em dias melhores. Fico até emocionada”.

As cantatas de Natal integraram a programação de Natal do CRER, que contou ainda com visita do Papai Noel, Culto Ecumênico e realização do Natal na Internação.