Deputado estadual Humberto Teófilo visita o CRER e anuncia a destinação de emendas parlamentares ao hospital
O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – CRER, unidade da SES-GO, recebeu, nesta quarta-feira (20/11), a visita do deputado estadual Humberto Teófilo (PSL), que, na ocasião, anunciou a destinação de recursos para o hospital por meio de emendas impositivas.
“Deixo aqui meu compromisso em destinar para o CRER R$1 milhão em emenda para 2020 e outro R$1 milhão de emenda para 2021. Meu objetivo é, através desta destinação de recursos, colaborar com o trabalho do hospital e ampliar o atendimento que já é prestado à pessoa com deficiência intelectual, em especial o autista”, disse o parlamentar.
O anúncio do deputado foi recebido com entusiasmo pela instituição. “É com muita alegria que recebemos a visita do deputado, que veio de maneira espontânea propor ao CRER uma oportunidade de melhoria da assistência aos pacientes atendidos pela instituição. Foi uma ação voluntária do parlamentar, o que nos leva a reconhecer o sentimento de realmente exercer o seu mandato em benefício da sociedade”, ressaltou o Diretor Geral do CRER, Dr. Válney Luís da Rocha.
Para o Diretor, “além da sensibilidade do parlamentar, o anúncio também é fruto do reconhecimento do trabalho que é realizado pelo CRER em benefício da sociedade durante esses 17. Com toda certeza, esse recurso vai refletir muito positivamente no atendimento final ao nosso paciente, que é o foco de todo o nosso trabalho e dedicação”.
Em sua primeira visita ao CRER, o deputado conheceu a estrutura e os atendimentos realizados no hospital e elogiou o que viu. “Fiquei encantado com tudo que vi. O atendimento, a estrutura, os leitos de UTI e internação, as terapias, a Oficina Ortopédica e a qualidade dos profissionais que aqui trabalham. Não tenho dúvidas que estas emendas vão beneficiar diversas famílias que precisam do atendimento prestado pelo CRER”.
Acompanharam o deputado estadual durante sua visita ao CRER o Superintendente Executivo da AGIR, Lucas de Paula Silva, o Superintendente de Gestão e Planejamento, Dante Garcia de Paula, o Diretor Geral do CRER, Dr. Válney Luís da Rocha, a Diretora Administrativa Financeira do CRER, Viviane Tavares, além de gerentes, coordenadores, supervisores, encarregados e responsáveis por áreas na instituição.