Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Crer


Covid-19: Crer atua na realização de teste rápido para população


19 de janeiro de 2022



O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – Crer, uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás – SES-GO, está atuando na realização de Testes Rápidos de Antígeno para Covid-19 para a população. O trabalho de testagem ampliada, que começou na última segunda-feira (17/1), acontece na quadra poliesportiva da instituição de segunda a domingo, das 8h às 17h.

Compondo a força tarefa do Governo de Goiás no combate ao coronavírus, em apenas dois dias de atendimento o hospital já realizou a testagem de mais de 950 pessoas. O senhor João Carlos Moreira esteve na unidade para a realização do teste rápido e fez questão de elogiar o trabalho executado pela instituição.

“Estou completamente encantado com o atendimento que recebemos aqui. Ambiente muito organizado, limpeza impecável e excelente atendimento dos profissionais. Já tinha ouvido falar muito bem do Crer, mas hoje vi com meus próprios olhos a qualidade desse hospital”, disse.

A realização de testes rápidos no Crer segue até o dia 31 de janeiro. O atendimento acontece gratuitamente e sem agendamento prévio, basta comparecer à unidade portando documentos pessoais. Os exames são feitos em pessoas com e sem sintomas.



ARTE-REDE-CRER-04-1024x1024.jpg
IMG_5941-1024x768.jpg
ARTE-REDE-CRER-05-1024x1024.jpg
ARTE-REDE-CRER-07-1024x1024.jpg
ARTE-REDE-CRER-14-1024x1024.jpg
ARTE-REDE-CRER-10-1024x1024.jpg