Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Hugol


Nova Gestão da Cipa do Hugol toma posse


19 de janeiro de 2022



Nessa quarta-feira, 19, foi realizada a posse dos membros da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES) para o mandato 2022/2023.

A comissão é composta por 30 profissionais, entre titulares e suplentes, e nesta primeira reunião foi definida a presidência da atual gestão, que ficará com a profissional do Núcleo de Gestão Ambiental, Rhuan Alves, e o vice-presidente será o enfermeiro Vitor Oliveira. Ao término do encontro, como forma de homenagem, houve uma salva de palmas aos membros que estão deixando a comissão.         

A CIPA tem o importante papel de observar as condições de risco nos ambientes de trabalho, preservar a saúde e a integridade física dos trabalhadores e prestadores de serviços, buscando formas e métodos de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde.

Desejamos sucesso para a nova Gestão da CIPA