RH da Agir promove rodas de conversas sobre novo PCCR
Para clarificar o novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), a equipe de Recursos Humanos da Agir e das unidades geridas realizaram, durante o mês de março, várias rodas de conversas para esclarecer as principais dúvidas dos profissionais que fazem parte da estrutura.
Foram abordados aspectos, como cargo/funções, criação e reclassificação de cargos, gestão por competências, gestão de performance, política de remuneração e, progressão horizontal e vertical, com o intuito de estabelecer normas e critérios que regulem a estrutura de cargos, a contração, progressão salarial e ascensão funcional dos colaboradores, de maneira a potencializar o desenvolvimento profissional e alavancar os resultados da instituição.
Durante os encontros, a equipe de RH destacou ainda a necessidade da atualização frequente do currículo, uma vez que essa ação amplia as possibilidades de desenvolvimento de carreira dentro da Agir. Além disso, reforçou a necessidade de cada profissional fazer a leitura completa do PCCR.


