Crer realiza capacitação sobre abertura de registros no sistema GLPI para profissionais do noturno
Com foco na otimização do uso das ferramentas e sistemas institucionais, o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - Crer, uma unidade do Governo de Goiás, realizou, nos dias 6 e 7 de abril, um momento de capacitação sobre as funcionalidades e abertura dos chamados na plataforma GLPI. Voltado aos colaboradores que trabalham no noturno, a ação foi conduzida pela Supervisão Administrativa e a Supervisão de Tecnologia da Informação do hospital.
"Entendemos que para que as equipes estejam cadenciadas nos fluxos institucionais, é preciso treinamento e capacitação. Esse momento foi primordial para enfatizar junto aos profissionais do noturno a relevância da ferramenta GLPI para a agilidade e assertividade dos chamados para a TI", ressaltou o supervisor Administrativo, Murilo Sousa.
Durante o treinamento, os líderes fortaleceram e destacaram a importância de formalizar as solicitações com o intuito de gerar dados e manter a eficiência na resolução dos pedidos.
"Foi um momento ímpar onde foi possível reforçar e orientar as equipes quanto aos fluxos e demandas da SUSTI, repactuando o uso e contribuições da ferramenta GLPI para os setores da instituição. Tais rotinas agregam valor ao processo e mitigam erros humanos, o que fortalece o cuidado centrado na segurança do paciente da instituição", reforçou o supervisor de Tecnologia da Informação, Neilton Gomes.
O supervisor Administrativo, Rodrigo Pereira, ressaltou que "ao abrir um GLPI, além de formalizar a solicitação e melhorar a comunicação com a equipe de T.I, os usuários conseguem interagir, anexar arquivos e visualizar os status do andamento do chamado, além de registrar a satisfação do atendimento ao final".