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Workshop do Projeto Cuidar é realizado com foco na satisfação dos usuários


13 de maio de 2022



No dia 05/05 foi promovido o Workshop do Projeto Cuidar, com o foco de desenvolver uma diretriz para gerenciamento da satisfação dos usuários quanto ao acolhimento realizado pelo atendente de hospitalidade. O encontro teve a participação dos profissionais dos setores Gerência Corporativa Assistencial, Núcleo de Compliance e Qualidade, Gerência Corporativa de Projetos e Inovação, Gerência Corporativa de Recursos Humanos e a Assessoria de Gestão e Planejamento, com as áreas de qualidades e gestores de acolhimento e recepção das unidades gerenciadas pela Agir, cujo objetivo foi a estruturação de ações conjuntas para o oferecimento de serviços com excelência.

Eduardo Sardinha, Gerente Corporativo Assistencial da Agir, e também Gerente do Projeto Cuidar, afirma que “no ambiente hospitalar nos deparamos com um dos maiores desafios que é o cuidar com excelência, principalmente nas recepções. O Projeto Cuidar tem como finalidade exprimir o envolvimento e a interação para com o próximo, cuidado com empatia, compaixão, solidariedade, resolutividade, visando o bem-estar do usuário, respeitando sua integridade moral e sua dignidade com encantamento”.

Para o Superintendente de Gestão e Planejamento da AGIR, Dante Garcia: “Não se trata apenas de um modelo de gestão, mas de uma filosofia focada, ainda mais, no cliente/usuário, colocando-o no centro do cuidado. Para tanto, implicará em ações transversais que deverão afetar estruturas, processos e, principalmente, comportamentos. O atendente do mundo pós-pandemia deverá estar antenado a um perfil de paciente que buscará ainda mais agilidade, simplicidade e solução de seus problemas, inclusive, usando a transformação digital a seu favor, elevando o nível de exigência em sua experiência. Temos convicção de que o SUS, um dos maiores sistemas de saúde do mundo, deverá acompanhar estes perfis de qualidade, o que é fato visível na rede estadual em Goiás.”

 



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