Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

AGIR


Inovação: Projeto Cuidar realiza entrega de painel de indicadores para ouvidorias das unidades


23 de maio de 2023



No mês de abril, a Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde – Agir, realizou a entrega de um dashboard personalizado, através do Projeto Cuidar, para as equipes de Ouvidoria das unidades geridas.

 

O dashboard é uma ferramenta valiosa para as ouvidorias, por fornecer uma visão completa e em tempo real das interações que os clientes têm com as unidades. Essas informações são coletadas pelos canais de feedback disponibilizados e permitem que a equipe analise as tendências e identifique as oportunidades de melhoria. A Agir está sempre inovando e visando aperfeiçoar a satisfação dos clientes e difundir a cultura de melhoria contínua voltada à experiência do paciente. 

 

O Núcleo de Compliance integrou a reunião de entrega e parabenizou toda a equipe envolvida no desenvolvimento do dashboard personalizado para as equipes de Ouvidoria SUS nas unidades gerenciadas.

 

Para Helca de Sousa Nascimento – Chefia do Núcleo de Compliance da Agir. “Além de potencializar a transparência sobre o desenvolvimento de cada etapa no fluxo de atendimento e tratativa realizada para cada ocorrência registrada pelos Ouvidores, o painel também auxilia na gestão da ferramenta de denúncias e na tomada de decisão, pelos gestores, para melhorias nesse processo. Como responsável pela implementação do Programa de Integridade na Agir e unidades gerenciadas, o Núcleo de Compliance vislumbra nesse novo sprint do Projeto Cuidar um suporte qualitativo que viabiliza soluções mais rápidas e efetivas aos conflitos tratados pelas Ouvidorias, no alcance das condutas éticas esperadas de todos que atuamos no atendimento ao paciente SUS’’.