Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Unidades

Banner



Sobre o TEIA

Quem somos?

A Rede Teia é especializada em atendimento terapêutico multidisciplinar e interdisciplinar de crianças diagnosticadas com autismo. Atualmente, possuímos unidades em Goiânia e Aparecida de Goiânia. 

Nossas clínicas oferecem uma estrutura completa para serviços de qualidade, visando o benefício da comunidade. A Rede Teia é uma iniciativa da Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir), e começou suas atividades em março de 2021, sendo pioneira neste segmento.

 

O que fazemos?

Oferecemos, de forma gratuita, uma gama completa de serviços multiprofissionais para crianças diagnosticadas com autismo, na faixa etária de 1 a 6 anos. Nossos serviços incluem psicologia, fonoaudiologia, psicopedagogia, terapia ocupacional e psicomotricidade. Todos os nossos serviços são baseados nos princípios da Análise do Comportamento Aplicada (ABA), uma abordagem reconhecida por sua eficácia comprovada cientificamente.

Com um acompanhamento multiprofissional, realizamos intervenções planejadas de forma intensiva e sistematizada, de acordo com as necessidades individuais de cada paciente. Nosso objetivo é ampliar suas habilidades sociais e motoras, com ênfase na redução do estresse nesse processo.

Além disso, prezamos pelo equilíbrio oferecendo suporte às famílias, proporcionando as melhores condições para a frequência e adesão às terapias.

Quantos somos?

A Rede Teia possui duas unidades completas. Contamos com mais de setenta colaboradores altamente capacitados em diversas áreas, garantindo o melhor atendimento possível.

Mais de 200 famílias já foram atendidas pela Rede Teia e, a cada ano, buscamos ir além, contribuindo ainda mais para a comunidade. Com o projeto de expansão da Rede Teia, esperamos atender mais de 1.200 pacientes de todas as faixas etárias.

Por que fazemos o que fazemos?

Ao longo das duas décadas de sua existência, a Agir, reconhecida pelo Ministério da Saúde como Entidade Beneficente, tem como propósito cuidar de vidas. Sabemos que, segundo a Organização das Nações Unidas, mais de 2 milhões de brasileiros são autistas. Por isso, decidimos dedicar nossos esforços para oferecer atendimento gratuito, de qualidade e com excelência, seguindo o "jeito Agir de fazer".

O diagnóstico precoce e o acompanhamento adequado permitem o desenvolvimento de estímulos para promover a independência e a qualidade de vida das pessoas autistas. Por isso que a Rede Teia foi projetada para oferecer um acompanhamento multidisciplinar, realizado por profissionais de diferentes áreas complementares.

Como funciona o atendimento?

A Rede Teia recebe pacientes com laudo de diagnóstico de transtorno do espectro autista, na faixa etária de 1 a 6 anos. Para solicitar o atendimento, o paciente deve ser encaminhado por um Centro Integrado de Atenção à Saúde (CAIS) ou outra unidade de saúde autorizada pelo município. 

O paciente deve ser incluído no Sistema Municipal de Regulação pelos profissionais do CAIS ou de outra unidade de saúde autorizada pelo município, e então encaminhado para a Rede Teia. A admissão do paciente na Clínica Teia estará sujeita à disponibilidade de vagas. 

Após a admissão, o paciente passa por uma consulta com médico especialista e é submetido ao acompanhamento multidisciplinar da Rede Teia. 




Diretoria Teia


Categoria: Estrutura Administrativa


+ Diretor-Geral - Eliezer Rangel Cordeiro

Eliezer Rangel Cordeiro

Diretor-Geral




Horários de Recebimento de Mercadorias

Segunda a Sexta feira das 8h às 12h e 14h às 17h




 

Doação via transferência bancária - Banco Itaú

Agência: 4399

Conta: 31793-4

 

Doação via PIX

CNPJ: 05029600000600

 

Faça parte desse projeto, doe!




Contato
Endereço: Rua 227 Qd. 66 Lt. 12 Nº 105 Setor Leste Universitário Goiânia - Goiás CEP: 74605-080

   (62) 31214470
  agir.teia@agirsaude.org.br


Acesso Rápido