Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

AGIR


Superintendentes e gestores da Agir participam da maior feira de saúde da América Latina, a Hospitalar 2023


26 de maio de 2023



A maior feira do setor da saúde da América Latina acontece em São Paulo e os superintendentes da Agir marcaram presença na Hospitalar 2023. A feira que acontece entre os dias 23 e 26 de maio, reúne bons negócios e conecta o mercado com discussões que movimentam o setor, com mais de 1000 expositores, tendências de mercado, congressos hospitalares, premiações e arenas de conteúdo com debates e cases de sucesso.

O evento apresenta uma ampla variedade de equipamentos médicos, tecnologias e soluções para hospitais, clínicas e outras instituições de saúde. Além dos expositores, a feira proporciona troca de conhecimento entre os profissionais da saúde com sessões educacionais, palestras e fóruns com especialistas.

A Agir está sempre investindo em inovação para garantir os melhores resultados em saúde para os usuários que são atendidos nas unidades geridas. Por isso, a Hospitalar 2023 é uma oportunidade de adquirir conhecimento e se manter atualizados com as últimas tendências e avanços no campo da saúde.

Com o tema “O poder das plataformas e seu potencial transformador na saúde”, a feira também proporciona a discussão dos desafios e oportunidades da transformação digital na saúde com profissionais de todo o mundo.

Na ocasião, o Superintendente Executivo Lucas Paula, em nome da Agir, participou de uma cerimônia para assinatura de um Marco de Consenso para colaboração ética na área da saúde, a convite do Instituto Ética Saúde.