Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

HDS


HDS promove manhã musical em comemoração aos 10 Anos de Gestão Agir e 80 Anos de História


14 de dezembro de 2023



Em uma manhã memorável, o quarteto musical Artkum encantou profissionais e pacientes do Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária Colônia Santa Marta – HDS em comemoração a uma década de gestão dedicada da Agir e o marco de 80 anos de história.

Os acordes que ecoaram na Capela da unidade não eram apenas notas musicais, mas uma trilha sonora que conectava o presente ao passado, relembrando conquistas, desafios e momentos que moldaram a identidade da comunidade ao longo de oito décadas.

O evento, marcado por uma atmosfera festiva, destacou a importância da atuação da Agir, que ao longo dos 10 anos de gestão proporcionou avanços e inovação nos serviços oferecidos pela instituição, que atende 100% SUS.  

A performance do quarteto, meticulosamente preparada para a ocasião, trouxe uma fusão de clássicos atemporais e composições contemporâneas, refletindo a diversidade e a evolução da colônia ao longo dos anos.

Ao final, a comunidade uniu-se em aplausos calorosos, reconhecendo não apenas a harmonia musical, mas também a harmonia entre uma gestão comprometida e uma comunidade resiliente.

“Essa manhã não foi apenas uma celebração musical, mas um testemunho da força que emerge quando esforços coletivos convergem para moldar o presente e pavimentar o caminho para um futuro ainda mais promissor na Colônia Santa Marta”, afirma o Diretor-geral, Luiz Carlos Junio Teles Sampaio.



4.JPG
3.JPG
2.JPG