Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

CRER


UTI do Crer é destaque nacional pelo 2º ano consecutivo


28 de março de 2024



A Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - Crer foi contemplada novamente em 2024 com o selo “UTI Top Performer”, do “Projeto UTIs Brasileiras”, da Associação de Medicina Intensiva Brasileira - Amib e Epimed Solutions.  No total, 157 UTIs dos 800 hospitais que participam do projeto receberam o destaque. Assim como no ano passado, somente duas unidades da Secretaria de Estado da Saúde (SES) conseguiram a honraria em Goiás.

Com mais esse marco em sua história, o Crer reafirma seu posicionamento como referência nacional em saúde e gestão. "Há quase 22 anos o Crer atua com o propósito de cuidar de vidas. Com carinho, dedicação e muito profissionalismo levamos esperança, conforto e qualidade de atendimento aos nossos pacientes. Essa distinção é fruto do trabalho árduo de nossos profissionais, e uma vitória para todos os usuários, que nos estimulam a prestar um cuidado humanizado e de excelência”, celebrou o Diretor-Geral do Crer, Válney Luíz da Rocha.

Pioneiro no atendimento qualificado e multidisciplinar da pessoa com deficiência em Goiás, o Crer já realizou mais de 23,2 milhões de atendimentos/procedimentos à população goiana. A UTI do Crer possui 20 leitos e já realizou mais de 74.700 internações/admissões (até fev/24). Atualmente o hospital possui certificados de Acreditado com Excelência – Nível 3 da Organização Nacional de Acreditação – ONA, e na Norma ISO 9001, versão 2015.

O paciente da UTI do Crer, Joaquim Gonçalves de Oliveira, agradece por todo carinho e profissionalismo dos colaboradores da unidade. “Sou muito bem atendido aqui na UTI. A equipe me dá total apoio em tudo que preciso, e para mim, é uma maravilha estar sendo cuidado por eles. Todo mundo que passa aqui fala bom dia, são educados e cuidadosos”, afirma.



Paciente Joaquim, recebendo orientações da equipe de enfermagem da UTI do Crer.jpg
Equipe médica e de enfermagem da UTI do Crer.jpg
Paciente Joaquim, recebendo orientações da equipe de enfermagem da UTI do Crer.jpg
Equipe médica e de enfermagem da UTI do Crer.jpg
Paciente Joaquim, recebendo orientações da equipe de enfermagem da UTI do Crer.jpg