Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Crer


Crer celebra 22 anos com homenagem aos profissionais elogiados pelos pacientes na ouvidoria


30 de setembro de 2024



A ação foi desenvolvida pela Ouvidoria + Presente, fez parte do cronograma de aniversário dos 22 anos do Crer

Ser um profissional de excelência vai além da competência técnica, envolvendo cuidado e atenção no dia a dia. Em comemoração aos 22 anos da unidade, o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - Crer, da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás (SES-GO), realizou no dia 25/09 a 3ª edição do Coquetel de Elogios. Organizado pela Ouvidoria + Presente, o evento reconheceu 316 colaboradores que se destacaram pela qualidade, humanização e acolhimento, sendo elogiados pelos usuários do hospital pelo serviço prestado com dedicação e excelência.

Segundo o diretor-geral do Crer, Luiz Carlos Junio Sampaio Teles, o evento vai além de uma celebração, representa o compromisso de cada colaborador do Crer em oferecer cuidado e atenção de qualidade. “O reconhecimento dos pacientes confirma nossa missão de oferecer excelência em reabilitação e readaptação ao usuário SUS, entregando um atendimento humanizado e acolhedor. A entrega de 316 certificados é um reflexo do esforço de uma equipe dedicada, que com profissionalismo e empatia transforma o cuidado que prestamos em uma jornada de esperança. Estamos orgulhosos de vocês, pois esse reconhecimento é fruto do trabalho coletivo e da busca constante por excelência”.

Pedro Andraus, maqueiro no Crer, sente-se honrado pelo reconhecimento. Ele destaca que é essencial proporcionar um atendimento acolhedor, que os faça sentir especiais e confiantes na recuperação. "Ser reconhecido pela segunda vez me motiva, reforçando que estou no caminho certo. Receber esses elogios mostra que nosso trabalho faz a diferença. Acredito que a felicidade dos pacientes acelera a recuperação, e esse é o verdadeiro propósito", explica Pedro.

Sobre a Ouvidoria

A ouvidoria possibilita a participação da população junto as instituições públicas, promovendo e garantindo os direitos do cidadão por meio do diálogo e da prestação de contas. Com o papel de conduzir elogios, reclamações e denúncias, a ouvidoria atua na mediação das relações entre o cidadão e a instituição, pautada nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé e transparência entre o Estado e a sociedade.

Segundo ouvidora do Crer, Vilma Aparecida Domingos Bittencourt, “a ouvidoria é um canal democrático que traz a participação do cidadão para dentro da instituição, destacando os pontos de melhoria para a gestão pública. A participação dos usuários é de extrema importância para a melhoria dos serviços prestados e reconhecimento aos colaboradores”.

Em caso de elogios, reclamações ou sugestões, entre em contato com o SAU/Ouvidoria por meio dos canais de atendimento:

Telefones: (62) 3142-8557 / 3142-8625

E-mail: ouvidoria@crer.org.br
Site:agirsaude.org.br
Presencial: Recepção Central (solicitar senha para Ouvidoria)
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto feriados.