Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Crer


Crer empossa nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio para 2025/26


31 de março de 2025
Créditos: Juliana Saran
Fotos: Juliana Saran



Colaboradores do Crer participam da cerimônia de posse da Cipa da unidade para 2025/26

 

O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), deu início a mais um ciclo da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio (Cipa), que desempenha um papel fundamental na promoção de um ambiente de trabalho mais seguro e acolhedor. Na manhã desta sexta-feira (28/03), o hospital empossou os novos integrantes da comissão para a gestão 2025/26.

A nova gestão é composta por 28 colaboradores, sendo 14 eleitos por votação nos dias 20 e 21 de fevereiro e 14 designados pela diretoria da unidade. A presidência ficou sob a responsabilidade de Tattyane Brandão Cassiano Duarte, enquanto Ainda Luiza Machado assumiu a vice-presidência.

O diretor-geral do Crer, Luiz Carlos Junio Sampaio Teles, destacou a importância do compromisso assumido pelos novos integrantes. “A posse da nova gestão da Cipa representa a renovação do nosso compromisso com a segurança e o bem-estar dos colaboradores. No Crer, buscamos oferecer um ambiente de trabalho seguro, onde cada profissional possa desempenhar suas funções com tranquilidade e proteção. Contamos com o empenho de todos para fortalecer essa missão e garantir um espaço cada vez mais acolhedor”, ressalta Luiz Carlos.

Já a presidente da Cipa, Tattyane Brandão, ressaltou o desafio e a responsabilidade da nova gestão. “Assumir a presidência da Cipa é um grande compromisso e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de contribuir ativamente para a segurança e o respeito no ambiente de trabalho. Junto com a equipe, vamos atuar na prevenção de acidentes, conscientização e melhoria contínua das condições laborais. Agradeço a confiança e reforço que estamos aqui para ouvir, agir e promover um ambiente mais seguro para todos”, pontua.