Gestores do Crer participam da Feira Hospitalar 2025 e acompanham inovações do setor da saúde
Entre os dias 20 e 23 de maio, gestores do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), participaram da Feira Hospitalar 2025, considerada o maior evento de saúde e infraestrutura hospitalar da América Latina, realizada em São Paulo (SP).
Durante os quatro dias, os participantes tiveram acesso a uma extensa programação que incluiu congressos, workshops, palestras e mesas-redondas sobre os mais variados temas da gestão hospitalar, como: sustentabilidade ambiental, eficiência operacional, inovações tecnológicas, otimização de recursos, automação de processos, controle de infecção e novas tecnologias para administração de medicamentos.
Segundo o diretor geral do Crer, Luiz Carlos Junio Sampaio Teles, a feira foi um evento transformador: “Tivemos contato com tecnologias de ponta que já estão mudando a realidade da gestão hospitalar no Brasil e no mundo. Essa troca de conhecimento é essencial para evoluirmos enquanto instituição pública”, destaca.
A participação foi liderada pelo diretor geral do Crer, Luiz Carlos Junio Sampaio Teles, e contou com a presença do diretor técnico assistencial da unidade, Ciro Bruno Silveira Costa, do gerente de reabilitação física, Eduardo Carneiro, do supervisor de governança, Samuel Wesley de Oliveira. O evento também reuniu representantes de diversas unidades da SES-GO, como o Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária (HDS), o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad), e o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).