Policlínica Goiás
PLCGO realiza dinâmica com Atendentes de Hospitalidade
PLCGO realiza dinâmica com Atendentes de Hospitalidade para alinhar objetivos
A Policlínica Goiás realizou, na sexta-feira (13/06), uma dinâmica com os Atendentes de Hospitalidade, objetivando estimular a organização coletiva, a resolução de conflitos e a tomada de decisões rápidas em grupo.
Os colaboradores não poderiam comunicar verbalmente entre si, incentivando a observação, cooperação e a ação estratégica. A dinâmica envolveu o conhecimento que cada um tinha sobre o outro. Juntos, deveriam cumprir cada etapa para atingir a resolução de conflitos.
Houve momentos de agradecimentos e de valorização pelo trabalho prestado, extremamente importante para a unidade. O Atendente de Hospitalidade é o primeiro contato que o paciente tem. É ele quem oferece o primeiro acolhimento, encaminhamento, lida com pessoas estressadas, ansiosas, com dor e que muitas vezes não conseguem se expressar bem, tornando a comunicação, a empatia e a escuta essenciais.



Notícias mais lidas