Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Policlínica Goiás


PLCGO realiza dinâmica com Atendentes de Hospitalidade


13 de junho de 2025



PLCGO realiza dinâmica com Atendentes de Hospitalidade para alinhar objetivos
 
A Policlínica Goiás realizou, na sexta-feira (13/06), uma dinâmica com os Atendentes de Hospitalidade, objetivando estimular a organização coletiva, a resolução de conflitos e a tomada de decisões rápidas em grupo.
 
Os colaboradores não poderiam comunicar verbalmente entre si, incentivando a observação, cooperação e a ação estratégica. A dinâmica envolveu o conhecimento que cada um tinha sobre o outro. Juntos, deveriam cumprir cada etapa para atingir a resolução de conflitos.
 
Houve momentos de agradecimentos e de valorização pelo trabalho prestado, extremamente importante para a unidade. O Atendente de Hospitalidade é o primeiro contato que o paciente tem. É ele quem oferece o primeiro acolhimento, encaminhamento, lida com pessoas estressadas, ansiosas, com dor e que muitas vezes não conseguem se expressar bem, tornando a comunicação, a empatia e a escuta essenciais.



4.jpg
3.jpg
2.jpg