Crer reúne pacientes para celebrar o Dia das Crianças com o tema “Lilo & Stitch”
A festa encantou cerca de 250 crianças, oferecendo atividades lúdicas e interativas, além de orientações sobre higiene bucal com a equipe de odontologia
O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – Crer, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), celebrou o Dia das Crianças com uma programação especial inspirada no divertido universo de “Lilo & Stitch”.
O evento aconteceu nesta sexta-feira (10/10), em dois períodos, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Quadra Poliesportiva do Crer. A iniciativa faz parte das ações de humanização da assistência, que buscam fortalecer o acolhimento, a inclusão e o bem-estar dos pacientes em tratamento.
Para a gerente Thais Nasser, responsável pela Reabilitação Intelectual e Auditiva do Crer, momentos como esse tornam a jornada das crianças um pouco mais leve. “Sair dos ginásios de reabilitação e consultórios para brincar proporciona oportunidades de interação entre crianças, terapeutas e familiares”, destacou.
Com o tema “Lilo & Stitch”, a festa encantou cerca de 250 crianças, oferecendo atividades lúdicas e interativas, além de orientações sobre higiene bucal com a equipe de odontologia.
Mais do que diversão, o evento reforça o compromisso do Crer em proporcionar um atendimento integral, que une cuidado, empatia e inclusão.
A pequena Rebeca de Paula, de 4 anos, paciente do Crer há três anos, teve a experiência destacada pela mãe, Raiany de Paula: “São momentos como esse que trazem leveza, tranquilidade e paz para nossos pequenos. Nós, mães atípicas, vivemos desafios diários, e eventos assim nos permitem nos divertir e esquecer um pouco dos problemas do dia a dia”.










