Crer reconhece profissionais elogiados por colegas de trabalho e usuários do hospital
Elogios podem ser cadastrados na Intranet ou na Ouvidoria do hospital
Com foco na valorização do profissional, o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – Crer, uma unidade do Governo de Goiás, homenageia todos os colaboradores elogiados por colegas de trabalho ou por usuários da instituição. O reconhecimento é resultado da atuação profissional pautada na dedicação, respeito, profissionalismo e humanização.
“Procuro sempre me colocar no lugar do outro no momento de fazer o atendimento ao paciente. Trato a todos com carinho, respeito e amor, sempre em mente em como eu gostaria de ser tratada em um hospital. Dou meu máximo e fiquei muito feliz em ser reconhecida por isso, me motivou ainda mais”, enalteceu a recepcionista Isabella Maia Ramos da Silva, uma das elogiadas por usuários do hospital.
Trabalhando no Crer há um ano, Isabella recebeu os seguintes elogios:
“Quero elogiar a Isabella, ela é muito atenciosa, educada, permaneça esta pessoa atenciosa e cuidando dos pacientes com carinho”, paciente Cleber Vasconcelos da Penha.
“Atendimento excelente, muito proativa, carinhosa, cuidadosa não só comigo mas com todos a sua volta. Percebi que ela tem um bom relacionamento com seus colegas, e trabalha em prol da equipe. Fiquei realmente encantada com o atendimento dela, pois pela idade demonstra maturidade para resolver e orientar os pacientes”, paciente Andreia Guilmet.
Os elogios, registrados via FCM e/ou Ouvidoria, são recebidos e encaminhados aos profissionais pela Ouvidoria da instituição, que produz um cartão em homenagem ao colaborador.
“Registramos um aumento considerável nos registros de elogios na instituição, o que é muito positivo para o clima organizacional. Percebemos que ao receber um elogio, o profissional se mostra muito mais motivado e engajado com o trabalho. Afinal, ser reconhecido por boas práticas é sempre motivo de alegria”, ressaltou a ouvidora do Crer, Vilma Aparecida Domingos Bittencourt.