Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

CRER


Crer na folia: Bloquinhos levam alegria e descontração para pacientes e colaboradores


9 de fevereiro de 2024



Entre os dias 7 e 9/02, a folia tomou conta do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), entre fantasias, músicas carnavalescas e muita animação, o momento levou alegria e diversão para unidade, com direito a bloquinhos e participação de diversos setores da unidade de saúde do Governo de Goiás.

Para conscientizar sobre a prevenção de ISTs, o Serviço de Epidemiologia Hospitalar (Seepi), em parceria com o Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (Sesmt), promoveu o bloquinho Folia Segura, um momento de conscientização para colaboradores e usuários.

Para o enfermeiro do trabalho do Crer, Anderson Vidal, atividades de lazer como essa são essenciais para a promoção à saúde. “Nós fizemos uma ação juntamente com blocos de outros setores, no mesmo calendário. Mas, no dia 8 e 9, nós tivemos bloquinhos no período vespertino e noturno, para a participação de todos os plantões. Distribuímos kits com preservativos, e ao todo, 4 mil preservativos foram distribuídos para colaboradores e pacientes do Crer. Fizemos uma passagem pelos setores com a turma fantasiada, dançando, se divertindo e entregando os kits e passando uma mensagem de responsabilidade e segurança”, explica.

Crer na Folia

Três dias de uma programação completa de bloquinhos para cair na folia, todos os participantes usaram adereços e distribuíram muita alegria e sorrisos, passos de dança em pleno corredor do hospital, atraindo pacientes e acompanhantes para a folia. No dia 7/2 o bloco dos “Champions” abriu a programação levando mais informação para os colaboradores da unidade, sobre a nova ferramenta de comunicação interna, no dia 08 e 09/02 os Blocos agendando Sorrisos e Folia Segura + Conscientização percorreu os setores da unidade do Governo de Goiás celebrando o carnaval com os colaboradores e reforçando a importância de festejar a data com segurança e para encerrar os festejos a unidade promoveu um show de rock com o cantor Sérgio Freitas na quadra poliesportiva da unidade para colaboradores e usuários.



10.JPEG
09.JPEG
08.JPEG
07.JPEG
06.JPEG
05.JPEG
04.jpg
03.jpg
02.jpg
01.JPEG
10.JPEG
09.JPEG
08.JPEG
07.JPEG
06.JPEG
05.JPEG
04.jpg
03.jpg
02.jpg