Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

CRER


Crer realiza primeiro encontro de 2024 do Programa Qualidade na prática


28 de fevereiro de 2024



O Centro de Reabilitação e Readaptação Dr Henrique Santillo (Crer), realizou entre os dias 29/01 e 06/02, a primeira reunião de 2024 do Programa Qualidade na prática com o “Treinamento de Indicadores e Análise crítica”, com conteúdo direcionado para líderes e analistas, capacitando 106 colaboradores da unidade.

A temática desenvolvida neste primeiro encontro objetivou revisitar os conceitos, as metas e aprimorar a utilização de gráficos adequados, para análises mais efetivas dos processos, contribuindo com as tomadas de decisões assertivas e com a gestão por resultados.

Segunda a gerente de qualidade do Crer, Josenei Skorek, “a instituição já possui excelentes resultados, esta foi uma oportunidade de alinhamento ao encontro da melhoria contínua, a adesão superou as expectativas da equipe oque demonstra o compromisso com os resultados e uma cultura de qualidade fortalecida.

Idealizado pelo Setor de Qualidade do Crer, o programa tem como objeto a melhoria contínua dos processos da unidade através da formação e atualização dos colaboradores a respeito de assuntos pertinentes a gestão administrativa e assistencial.

 

Qualidade na prática em 2023

Em balanço realizado pela equipe da qualidade do Crer, o Programa Qualidade na prática durante 2023 atingiu um total de 606 colaboradores da unida, somando 64 horas de treinamento, com os seguintes temas:

- Janeiro: Notificações com lideranças;

- Fevereiro: Análise crítica de Indicadores;

- Abril: PDSA;

- Maio: Gestão de documentos;

- Junho: Mapeamento de processo;

- Julho: Análise de causa;

- Agosto: Análise de dados e gráficos;

- Setembro: Ferramenta GUT e 5W2H;

- Dezembro: Prêmio Crer de Qualidade.