Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Agir


Agir lança Programa de Desenvolvimento de Líderes 2025 com foco em maturidade digital


11 de fevereiro de 2025
Créditos: Alessandra Rocha



Nesta segunda-feira (10/02), a Agir realizou o lançamento do Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL) 2025. O evento ocorreu de forma online e reuniu as principais lideranças e colaboradores da instituição e das unidades geridas. O programa deste ano terá como tema central a maturidade digital, reforçando o compromisso da Agir com a inovação nos processos organizacionais. 

A Diretora Corporativa de Recursos Humanos, Ana Karolina Oliveira Barros, explicou como será realizado o programa deste ano. “A maturidade digital será o tema para todas as nossas trilhas de desenvolvimento”, ressaltou. Segundo Ana Karolina, essa abordagem visa tornar os processos mais ágeis e práticos, alinhando a instituição às transformações tecnológicas. 

O chefe do Núcleo de Tecnologia da Informação, Kelvin Cantarelli, destacou a importância do tema para o crescimento da instituição e o desenvolvimento dos colaboradores no uso de ferramentas digitais. “A instituição está prezando para que, em 2025, nós colaboradores possamos evoluir no que tange à maturidade digital. Desta forma, o PDL é que vai nos dar essa sustentabilidade”, afirmou. 

Durante o evento, Áquila Martins, analista de Recursos Humanos, detalhou como serão desenvolvidas as trilhas do programa para as unidades de Goiás, Amazonas e São Paulo, além de explicar o processo de inscrição para participação. 

O Superintendente Executivo da Agir, Lucas Paula da Silva, encerrou o encontro reforçando a relevância do PDL e das iniciativas voltadas para o desenvolvimento profissional. “Desde que a Agir iniciou suas atividades, ela vem trilhando dentro dessa jornada de buscar sempre o crescimento e o desenvolvimento dos seus colaboradores e é graças a esse propósito, esse compromisso, que chegamos até aqui”, destacou Lucas. 

Ele também enfatizou a necessidade de fortalecer a maturidade digital, pois a evolução tecnológica impacta diretamente os processos e resultados da instituição. “A questão digital não é uma opção, mas uma necessidade”, afirmou. Para ele, além de investir na tecnologia, é fundamental manter uma gestão humanizada e eficiente. 



3.png
4.png
2.jpeg