Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Faq

CRER HDS HUGOL TEIA AGIR HECAD Ensino Agir


Gerais

A contratação de colaboradores se dá pelo regime CLT (celetista) e os processos seletivos são de responsabilidade da Agir. Você deve, portanto, acessar o portal da  Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde – Agir e ir em Trabalhe Conosco.  Os processos seletivos são realizados por edital e contam com etapas distintas para cada cargo. Não sendo possível participar simultaneamente de mais de um processo seletivo.
Você deve entrar em contato com a Supervisão de Ensino e Pesquisa do Crer e verificar a disponibilidade de estágio junto à sua instituição de ensino.  Informações: E-mail: suenpes@crer.org.br Telefone: 3232-3273 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
O prontuário é um documento sigiloso, e apenas o próprio paciente ou o seu procurador (procuração pública ou com assinatura reconhecida como verdadeira) podem ter acesso ao documento em até 10 (dez) dias úteis após a liberação da Diretoria Técnica do hospital. Para solicitar o prontuário é necessário informar o nome completo do paciente, data de nascimento, nome da mãe, cartão de paciente do CRER, além dos documentos pessoais com foto. No caso de paciente falecido é necessário apresentar a declaração de óbito e documentos que comprovem o parentesco de primeiro grau do solicitante com o paciente (pais, filhos, cônjuge, irmãos).
Sim, se você tiver menos de dezoito anos de idade ou mais de sessenta anos de idade, conforme determinações dos Estatutos da Criança e do Adolescente, e do Idoso, e, em apenas essas duas situações seu acompanhante terá o benefício das refeições.
O paciente deverá trazer seus documentos pessoais e todos os exames pré-operatórios. Além disso, traga somente itens de higiene pessoal. O acompanhante deverá permanecer com você durante todo o período de internação. Ele também deve trazer os documentos pessoais.   Informações acerca dos horários de visitas, e de trocas de turnos dos acompanhantes, e demais informações serão passadas presencialmente pela Recepção de Internação, no dia da sua internação.
Os exames são solicitados pela Secretaria Municipal da cidade de origem e agendados pela Secretaria Estadual da Saúde.    Se você já é paciente em tratamento no Crer, os exames solicitados pelo seu médico serão realizados no Crer. Após o seu atendimento, vá até a recepção e cadastre o seu pedido de exames. Caso algum exame solicitado não seja realizado no Crer você será orientado quanto ao encaminhamento para outra unidade.
O Crer conta com um moderno Centro de Diagnóstico, onde são realizados exames nas áreas de: Análises Clínicas, Audiologia, Bera, Radiologia, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Eletrocardiograma, Eletroneuromiografia, Eletroencefalograma, Espirometria, Ultrassonografia, Imitanciometria, Mamografia, Ecocardiograma, Ultrassonografia com Doppler colorido. Urodinâmica é realizado apenas para os pacientes internados no hospital para o auxílio ao diagnóstico.
Ao ser chamado para sua primeira consulta / atendimento você deve estar de posse dos seguintes documentos: relatório médico detalhado descrevendo a patologia (não é obrigatório); CPF do paciente, mesmo sendo menor; RG (Carteira de Identidade) do paciente e/ou certidão de nascimento; comprovante de endereço com CEP (recente, dos últimos dois meses); número de telefone para contato (fixo e celular); Cartão Nacional de Saúde – SUS.
Para receber atendimento no Crer é preciso ir até uma Unidade Básica de Saúde do Município onde reside (CAIS, CIAMS, PSF, Unidade Básica de Saúde - USB, Centro de Saúde da Família, Postos de Saúde).  Após a consulta e avaliação por um médico da Unidade Básica, se necessário, será solicitado uma consulta especializada, a qual poderá ser direcionada ao Crer conforme o perfil de atendimento disponibilizado pela unidade. As vagas para os serviços ofertados pelo Crer (consultas e exames) são disponibilizadas, mensalmente, à regulação estadual, que por sua vez realiza os agendamentos obedecendo ao preceito de regulação do SUS. As consultas ambulatoriais no Crer são previamente reguladas pela Secretaria de Estado da Saúde, exclusivamente aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), e não são, portanto, realizadas de forma particular ou por meio de planos de saúde. Após a consulta inicial no Crer, os agendamentos de retorno serão realizados pelo próprio hospital. Para iniciar o atendimento para reabilitação, a primeira consulta agendada pela regulação estadual é direcionada para as especialidades de fisiatria (reabilitação física), neurologia (reabilitação intelectual), otorrinolaringologia (reabilitação auditiva) ou oftalmologia (reabilitação visual).
O Crer é um hospital de alta complexidade voltado ao atendimento das pessoas com deficiência física, auditiva, intelectual e visual. Oferece atendimento nas especialidades médicas de: Acupuntura, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Plástica Reparadora, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular,  Fisiatria, Infectologia, Genética Médica, Neurologia, Neuropediatria, Nutrologia,  Oftalmologia, Ortopedia,  Otorrinolaringologia, Pneumologia e Urologia.  Oferece atendimento nas especialidades multiprofissionais de: fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, serviço social, educação física, musicoterapia, arteterapia e pedagogia.
Sim. O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo  é uma unidade de saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), com atendimento integral pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e com gestão compartilhada com a Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde – Agir , uma Organização Social em Saúde (OSS).