Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Faq

CRER HDS HUGOL TEIA AGIR HECAD Ensino Agir


Gerais

A contratação de colaboradores se dá pelo regime CLT (celetista), e os processos seletivos são de responsabilidade da Organização Social em Saúde (OSS) gestora do HUGOL. Você deve, portanto, acessar o portal da Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR) - www.agirgo.org.br/trabalheconosco. Os processos seletivos são realizados por edital, e contam com etapas distintas para cada cargo. Não sendo possível participar simultaneamente de mais de um processo seletivo.
Você deve entrar em contato com o hospital por meio dos telefones 62 3201-3419 /62 3201-3404 para verificar se os estágios oferecidos estão disponíveis à sua instituição de ensino.
O prontuário é um documento sigiloso, e apenas o próprio paciente ou o seu procurador (procuração pública ou assinatura reconhecida como verdadeira) podem ter acesso ao documento em até dez (10) dias úteis após a liberação da Diretoria Técnica do hospital. Para solicitar o prontuário é necessário informar o nome completo do paciente, data de nascimento, nome da mãe, além dos documentos pessoais com foto. No caso de paciente falecido é necessário apresentar a declaração de óbito e documentos que comprovem o parentesco de primeiro grau do solicitante com o paciente (pais, filhos, cônjuge, irmãos). O prontuário pode ser solicitado pessoalmente, na recepção de laboratório, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O documento fica disponível por noventa (90) dias após a data prevista para entrega.
Todas as informações detalhadas acerca de horários de visitas, e de troca de turnos dos acompanhantes são passadas presencialmente no momento da admissão, no dia da internação do paciente. Ou por telefone 62 3270-6300.
O acompanhante deverá ser maior de 18 anos, e de preferência do mesmo sexo do paciente, e em plenas condições físicas e mentais.
O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira(HUGOL) é uma unidade totalmente voltada ao Sistema Único de Saúde (SUS), e portanto, todos os agendamentos de exames são regulados pela Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia e autorizados pela Secretaria Municipal de Saúde do Município em que você reside.
Sim. Você pode ligar para 62 3270-6300 (ambulatório) para justificar sua falta e solicitar um novo agendamento. Mas deve estar atento. Caso já tenha faltado em 02 (duas) consultas seguidas, ou tenha 04 (quatro) faltas alternadas, você poderá não poderá remarcar a sua consulta.
As consultas de retorno no ambulatório são agendadas pelo médico e informadas ao paciente no momento da alta hospitalar. Caso tenha dúvidas, poderá procurar atendimento pessoalmente na recepção do ambulatório, das 7h às 19h, e também por telefone – 62 3270-6300 (ambulatório).
Para receber atendimento no HUGOL, é preciso ir até uma Unidade Básica de Saúde do Município onde reside (CAIS, CIAMS, PSF, Unidade Básica de Saúde - USB, Centro de Saúde da Família, Postos de Saúde). Após consulta e avaliação com um médico da Unidade Básica, se necessário uma internação ou atendimento de emergência, você será inserido no Sistema de Regulação ONLINE. O encaminhamento é realizado pela Secretaria Municipal de Saúde do Município em que você reside, de acordo com as vagas disponíveis pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A Central de Regulação de Vagas da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, solicita uma vaga para o Núcleo Interno de Regulação do HUGOL (NIR). Estando o seu diagnóstico de acordo com os tipos de tratamentos realizados no HUGOL, será autorizado um leito específico para o seu caso, onde você receberá o tratamento necessário. Já as consultas ambulatoriais no HUGOL são na totalidade voltadas para pacientes que já fizeram algum tratamento na unidade, portanto, os agendamentos de retorno são realizados pelo próprio hospital.
O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira(HUGOL) é um Hospital de assistência, especializado em média e alta complexidade em urgência/emergência cirúrgica (cirurgia geral, pediátrica, bucomaxilofacial, torácica, plástica reparadora, neurológica, vascular e ortopedia/traumatologia), médica (clínica geral, pediatria, cardiologia, urologia, neurologia, nefrologia, hematologia), medicina intensiva: adulta e pediátrica, e unidade de queimados. Na área multidisciplinar oferece ao paciente atendimento em: Enfermagem, Psicologia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, fonoaudiologia, terapia ocupacional, odontologia, entre outras áreas da assistência.
Sim. O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira(HUGOL) é uma unidade de saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES/GO), 100% voltada ao Sistema Único de Saúde (SUS), com gestão compartilhada com a Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR), uma Organização Social em Saúde (OSS).