Núcleo de Compliance e Qualidade da Agir promove reunião trimestral com equipes de qualidade e ouvidoria das unidades geridas
Aconteceu, na última semana, a reunião trimestral com os setores de qualidade e ouvidoria da Agir e suas unidades geridas. Conduzindo o encontro, a chefe do Núcleo de Compliance e Qualidade (NCQ), Helca de Sousa Nascimento, destacou a integração dos processos corporativos e das unidades geridas no âmbito da qualidade, conformidade e integridade, com o intuito de orientar e compartilhar ideias para melhoria dos processos e atuação dos setores envolvidos.
Dentre os assuntos abordados, foi apresentada a nova configuração do Núcleo de Compliance e Qualidade da Agir, apresentado o Projeto de Centralização da Ouvidoria 2023 e compartilhamento de evidências e experiências das auditorias internas das unidades. Também foi apresentada a Avaliação de Maturidade do Programa de Integridade SES/GO, os requisitos da Acreditação ONA e as melhorias nos fluxos da gestão de riscos assistencial.
Também participaram da reunião as analistas de qualidade, Gabriela Martins e Adrianna Maria Gonçalves; a assistente de qualidade, Geovanna Alcântara; as gerentes de qualidade, Thaisa Afonso (HUGOL) e Josenei Skorek (CRER); a ouvidora, Vilma Aparecida (CRER), a gerente de planejamento de orçamento e custos, Vanessa Maria de Queiroz (HDS); o analista da qualidade, Diego Lacerda de Sousa (HDS); o diretor-geral da Clínica Teia, Eliezer Rangel Cordeiro. O gerente corporativo assistencial, Eduardo Lisboa, também participou do momento como convidado do NCQ.


