Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias




Como potencializar seu aprendizado na saúde, foi o tema abordado na última webinar promovida pelo Ensino Agir.


25 de maio de 2023



Aconteceu na última segunda-feira (22/05), a Webinar “Como potencializar seu aprendizado na saúde”, ministrada pela Gerente Corporativa de Ensino e Pesquisa da Agir, Thaisa Afonso. Tema de grande relevância nos dias atuais, principalmente quando analisamos as nossas demandas diárias.

Pensando nesse atual contexto, o Ensino Agir proporcionou algumas dicas importantes e inspiradoras para o seu melhor aproveitamento na aprendizagem, contribuindo assim com a sua melhoria contínua, alcançando os seus propósitos profissionais na área da saúde.

Thaisa reforça que, participar de um curso presencial é uma excelente oportunidade para aprender novas competências, expandir seus conhecimentos e se conectar com pessoas que possam ajudar no desenvolvimento da sua carreira. Um curso de aprimoramento profissional, por exemplo, pode contribuir como o networking e promover melhorias em sua carreira.

Uma dica para aprimorar os conhecimentos em gestão em saúde, de forma presencial, é a segunda turma de Aprimoramento Profissional em Gestão em Saúde, do Ensino Agir, que já teve sua aula inaugural e está com as inscrições abertas e vagas limitadas.

Esclareça todas as suas dúvidas com nossa equipe: (62) 3995-5432 (WhatsApp)