Família de paciente do Hecad faz banner para agradecer profissionais que cuidaram do filho
Os pais do pequeno Alef Miguel, de 12 anos, fizeram questão de demonstrar sua gratidão aos profissionais do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad) que atuaram na assistência ao filho. A família levou um banner com palavras de agradecimento à unidade nesta sexta-feira (15), quando a criança recebeu alta hospitalar após 41 dias de internação.
“Eu comecei a sentir muitas dores, tontura e febre e vim ao hospital. Aqui o que eu mais gostei foi o tratamento da equipe, todos cuidaram de mim e foram muito atenciosos, muito legais. A gente queria agradecer de alguma forma”, contou a criança. Alef foi diagnosticado com Síndrome Inflamatória Pós Covid e Hepatite e chegou a ficar 12 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hecad (UTI).
“Desde que chegamos na recepção do Hecad, não só meu filho, mas toda a nossa família foi acolhida e amparada. Nunca vamos nos esquecer disso. Todo o time de profissionais da enfermaria, da UTI, da limpeza, nos marcaram profundamente com o carinho e o cuidado que ofereceram ao nosso menino e nós fizemos questão de estampar nosso agradecimento”, disse a mãe Daiane Fernandes.
Para a gerente assistencial do Hecad, o gesto é um reconhecimento ao compromisso e dedicação dos profissionais do hospital. “A assistência em saúde com qualidade proporciona conforto aos pacientes e familiares e inspira gratidão e confiança. Então ficamos muito felizes quando todo o engajamento é reconhecido”, afirmou a gestora.