Agir e unidades celebram o Prêmio Great Place to Work Saúde 2024
Os profissionais da Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir) e das unidades geridas celebraram a conquista do Prêmio Great Place to Work Saúde 2024, recebido no final do mês passado. A Agir se destacou entre mais de 220 empresas avaliadas, sendo a única fundada em Goiás a alcançar o ranking saúde.
Com balões e camisetas brancas, colaboradores do corporativo, da Rede Teia e das unidades Crer, HDS, Hugol e Hecad participaram de momentos especiais, reforçando as boas práticas da Agir que fazem dela um lugar excelente para se trabalhar. “Para nós, é muito importante, não apenas conquistar o prêmio, mas manter a certificação e dar significado a ela na base, junto às pessoas”, ressaltou Dante Garcia, Superintendente de Gestão e Planejamento da Agir.
Durante as comemorações, os colaboradores puderam conhecer o processo de certificação e a importância de participar das pesquisas de clima organizacional. O Great Place to Work avalia empresas por meio das respostas dos colaboradores, analisando critérios como sustentabilidade, igualdade de gênero, programas de liderança, índices de turnover, motivos de permanência, mentorias, práticas de feedback, qualidade de vida no trabalho e saúde mental.
“É importante que todos participem e expressem de forma justa e sincera todas as percepções sobre o ambiente de trabalho”, explicou Nayara Ketlyn Assunção, Gerente Corporativa de Recursos Humanos. Para Lucas Paula da Silva, Superintendente Executivo da Agir, o resultado da pesquisa é um momento para reavaliar as decisões tomadas ao longo do ano, mas celebrar esse reconhecimento é fundamental para refletirmos sobre o impacto das ações individuais e coletivas de cada colaborador.
O reconhecimento do Great Place to Work é o resultado de um trabalho contínuo da instituição em criar um ambiente de trabalho cada vez mais acolhedor, inclusivo e inovador para seus colaboradores. “Que possamos continuar com esse compromisso e empenho, alcançando lugares cada vez mais altos”, destacou Lucas Paula.